CURSO DE MODALIDADE HÍBRIDA

Os alunos podem optar assistir às aulas de maneira presencial ou remota.

 

Nos módulos A1.1 e A1.2 você vai aprender a se apresentar, compreender e fornecer informações pessoais, falar de gostos pessoais, preferências e atividades cotidianas. Além disso, também vai aprender a fazer comentários e perguntas simples e escrever textos curtos, como um e-mail pessoal ou um convite. Ao final desse nível, você poderá prestar o exame para o diploma DELF A1.

 

Início das aulas : 05/07.  Término das aulas : 27/07

Curso Intensivo A1.2 - Seg. a Sex. 18:00 - 21:00 (Início em 05/07/21)

R$ 2.860,00 Preço normal
R$ 1.859,00Preço promocional
  • Metodologia de excelência

    A Aliança Francesa de Goiânia, assim como toda a rede de Alianças no Brasil adota o método Défi Edição Especial Brasil. São mais de 40 mil alunos e 500 professores em todo o país usando um método mais moderno e adaptado ao público brasileiro.

    O método possibilita o desenvolvimento das competências de compreensão e produção orais e escritas do nível básico ao proficiente de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas. Fundamentado na abordagem actionnelle, voltada para a ação e pedagogia de projetos, o método propõe um percurso centrado no aluno, seu desenvolvimento linguístico e cultural e utiliza recursos digitais de ponta como o quadro interativo, instalado em todas as salas da escola, método digital, aplicativo para tablets e smartphones, além do exclusivo Espace virtuel Aliança Francesa, uma plataforma que permite o acesso aos materiais relacionados ao método, indicação de sites e materiais interativos e exercícios extras. A adoção do método Défi Edição Especial Brasil reitera as três missões principais da Aliança Francesa no mundo: difusão da língua francesa, das culturas francófonas e intercâmbio cultural com o país que a hospeda.